Oitavas de Finais da XIX Copa Norte de Futsal

Depois de 45 jogos da Primeira Fase chegamos às Oitavas de Finais da maior competição de futsal no Meio Norte nordestino.

A XIX Copa Norte de Futsal teve início no dia 05 de Janeiro e agora nos dias 26 e 27 de Janeiro teremos os confrontos das 16 melhores equipes da edição 2019, ano este em que se comemora 20 anos da competição que serve de pré-temporada para os melhores jogadores de futsal do nordeste brasileiro.

14 equipes deram adeus à competição.
Parnaíba, primeiro de Buriti dos Lopes, está sendo considerado um dos possíveis campeões dessa edição devido reunir alguns atletas acostumados a serem campeões.

JFrios, primeiro da Sede de Piripiri, algumas vezes campeão vem com força máxima novamente para enfrentar outro grande campeão Campari.

José de Freitas, primeiro da Sede do mesmo nome, tenta acertar o time para levantar o troféu desse ano.

Os maranhenses Escolinha Olé e Magalhães de Almeida, principalmente este último, estão com cede total para conseguir um lugarzinho entre os grandes campeões dessa competição.

Miguel Alves, primeiro da Sede de mesmo nome, vem comendo pelas "beiradas" tentando conseguir uma bola colocação neste torneio.

Não é puxando para minha cidade, mas o grande duelo, até porque um campeão cairá, dessas Oitavas de Finais será entre JFrios e Campari no sábado (26) às 16:00 h em Piripiri.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.