Quem dará adeus à Copa Norte de Futsal 2019 nessa 2ª Rodada?

A Copa Norte de Futsal têm suas particularidades.
A primeira fase da Copa Norte de Futsal 2019 terá apenas três rodadas, ou seja, cada uma das 30 equipes participantes terá três jogos para garantir sua classificação para as Oitavas de Finais.

Cada equipe poderá fazer 9 pontos, apesar de que fazendo 06 é praticamente garantida tal classificação mesmo sendo em segunda colocação, ou mesmo em terceira ou quarta no caso da Sede de Buriti dos Lopes que conta com 6 equipes das quais 4 se classificarão.

Já foi realizada a primeira rodada. Cada equipe já jogou uma vez.

E mesmo tão cedo, algumas equipes já poderão dá adeus à competição nessa 2ª Rodada que começará hoje (12-01-19).

Isso mesmo. Já é tudo ou quase nada para 14 das 30 equipes que perderam seus jogos na primeira rodada realizada nos dias 05 e 06 de Janeiro.

Quase nada porque dependendo dos resultados algumas equipes mesmo perdendo sua segunda partida ainda poderão se classificar para fase seguinte da competição.

Na Sede Miguel Alves as duas equipes que perderam na primeira rodada se enfrentarão, portanto, é quase 100% de certeza de que quem perder estará sem chances de se classificar.
Real Porto X Jaguares se enfrentarão. Quem perder basicamente terá 05% de chances, pois se o outro jogo entre Pedra de Fogo X Miguel Alves terminar empatada uma luz no fim do túnel continuará acesa.

Na Sede de Chapadinha-MA as equipes ADT Chapadinha e Cotral Ninense perderam e agora enfrentarão as duas equipes que venceram.
As duas derrotadas têm chances de ganhar suas partidas e embolar o grupo fazendo com que as quatro equipes fiquem com 03 pontos.
Contral Ninense enfretará o Atlético da Chapada e ADT Chapadinha receberá o OLÉ de Urbano Santos.

Na Sede de Buriti dos Lopes pelo jeito apenas na terceira e última rodada serão decididos os eliminados, pois como se classificarão 04 equipes, dependendo dos resultados de hoje (12-01) algumas equipes mesmo perdendo sua segunda partida poderão se classificar no próximo fim de semana.

Mesmo assim teremos um jogo muito decisivo hoje entre duas equipes que perderam seus jogos na primeira rodada.
Rua Nova X Murici dos Portelas. Quem perder praticamente dar adeus à competição.
No jogo entre Libertar e Parnaíba, o Libertar precisa vencer para não ficar com duas derrotas.
E no jogo entre Lobos Futsal X Santa Fé quem vencer vai a 06 pontos e praticamente garante vaga para as Oitavas.

Na Sede de Santa Quitéria-MA as duas equipes derrotas na primeira fase se enfrentarão nessa segunda rodada.
Atlético Quiteriense X ADESQ precisarão vencer para praticamente não dar adeus à Copa Norte.
Já no jogo entre os vencedores da primeira rodada, Magalhães de Almeida X 04 de Julho o bicho vai pegar para, basicamente, garantirem seu passaporte para as Oitavas de Finais. Se der empate nesse jogo é bem capaz de quem perder no jogo dos derrotados ainda ter uma chance conseguir a classificação.

Na Sede de José de Freitas outro duelo de derrotados: CRAC de Cabeceiras X Barras.
CRAC foi sensação na ultima edição da Copa Norte e mesmo assim poderá dar um "até a próxima Copa Norte" caso pega seu jogo para a equipe de Barras.
Mais confortavelmente estão as equipes José de Freitas e UNI Futsal que se enfrentarão já 03 pontos garantidos da primeira rodada.

Na Sede de Piripiri a equipe do JFrios receberá a equipe de Campo Maior.
JFrios tem 03 pontos enquanto o Campo Maior tem 01 ponto.
A situação está mais difícil para a equipe do Pontual que perdeu sua primeira partida e enfrentará Domingos Mourão que empatou. 
Nessa Sede pelo jeito conheceremos os desclassificados apenas na terceira rodada.

E na Sede Principal - Esperantina - teremos jogos decisivos para os Skyneiros e São João do Arraial que perderam suas partidas na abertura da competição.

12 de Julho, que tem 03 pontos, receberá os Skuneiros. 
Os Skyneiros não podem ter outro resultado se não a vitória, apesar de que se São João do Arraial vencer a equipe do Campari, mesmo com a derrota, os Skuneiros ainda terá chance na última rodada.

A 2ª Rodada da Copa Norte de Futsal 2019 tem tudo para ser melhor do que a primeira.
Vamos assistir e torcer que seja.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.