JFrios na XIX Copa Norte de Futsal

Esta equipe do JFrios tem brilho. Novamente está na semifinal da XIX Copa Norte de Futsal. 
Entre as quatro melhores equipes das semifinais é a que ostenta a maior quantidade títulos.
Caiu nas graças dos esperantinenses pelo belo futebol e pela simpatia tanto do dono do time, seu Jean, como pelo líder dentro de quadra Jeanzinho.
Durante a primeira fase marcou 35 gols. Só isso. Sofreu 10.
Foi a primeira da Sede de Piripiri-PI.

Já classificada para as Oitavas de Final o desafio agora seria contra a tradicional equipe do Campari de Esperantina (segunda colocada da Sede de Esperantina).

Em momento algum pisou no freio. Novamente a "máquina" de fazer gols "meteu" mais 11 gols e não sentiu nenhum obstáculo perante a equipe de Esperantina. Levou apenas 5.

Para cada jogo, um treinamento especifico. Para esta equipe não há imprevistos. Vencendo ou perdendo o que prevalece é a tática elaborada e treinada. Podemos dizer que é a equipe mais bem treinada taticamente, fisicamente ou emocionalmente não podemos opinar.

O jogo que prevale dessa equipe é o que ela impõe. Sabe administrar o jogo. Se der espaço, Jeanzinho (o cérebro) e seus comandados fazem a festa de gols. No entanto, se o espaço for curto não sabemos o que pode acontecer.

Nas quartas de final a equipe do Lobos Futsal de Buriti dos Lope deu espeço e novamente JFrios aplicou uma goleada: 9x4. 
A menor quantidade de gols marcados nessa edição dessa equipe foi 9 gols.

Agora vamos acompanhar como será contra a rápida e incansável equipe de José de Freitas.

Até no banco de reservas a equipe do JFrios se difere das demais: os reservas estão de armaduras/coletes prontos para entrar em quadra e dar continuidade aos ensinamentos de Jeanzinho. 

Jeanzinho em Abril completará 42 anos e com toda certeza ele quer de presente o título dessa competição que tanto sua equipe como o próprio gosta de jogar.

 Boa Sorte à equipe!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.