Magalhães de Almeida na XIX Copa Norte de Futsal

A única representante do estado do Maranhão na Semifinal da XIX Copa Norte de Futsal - Magalhães de Almeida - vem com tudo para levantar pela primeira vez a Taça de Campeão.
Das quatro equipes semifinalistas a única que ainda não ganhou o título da maior competição de Futsal do Meio Norte nordestino.

Foi vice campeã na edição de 2017 depois que seus reforços não jogaram a grande final contra a equipe do JFrios de Tianguá-CE.
Dessa vez é diferente.

Desde os três primeiros jogos da primeira fase, jogados na Sede de Santa Quitéria-MA, Magalhães de Almeida conta com os reforços de pesos vindos da capital São Luis e mais a ajuda do artilheiro Mardney, campeão da edição passada pela equipe de Batalha.

Nos três primeiro jogos Magalhães de Almeida marcou 20 gols e sofreu apenas 4.
Dessa forma ficou em primeiro lugar de sua Sede.

Nas Oitavas de Final pegou o Atlético da Chapada (segundo colocado da Sede de Chapadinha-MA) e aplicou outra goleada: 11x03

Já nas Quartas de Final o adversário foi a fortíssima equipe de Miguel Alves. A vitória veio com cautela. O placar foi de 5x2.

Com a paciência do atleta Samuel e o rodízio da bola dentro de quadra até chegar o melhor momento para o ataque que culmine em gol, essa seleção de Magalhães de Almeida tem tudo para realmente se consagrar campeã. 

O jogo é cozinhado, para o torcedor é uma melancolia, mas a qualquer momento a jogada é encachada e os gols começam a surgir. 

A torcida faz sua parte e assim o time dentro de quadra, apesar de que não sabe o que é jogar com o placar desfavorável, conduz com muita maturidade os momentos adversos em que o jogo o apresenta.

Boa Sorte à equipe!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.