60% das praças estão escuras

outubro 20, 2021


Não é sensacionalismo.

Muito menos passeio de prancha.

Se você passear pela cidade na parte da noite verás que apenas algumas benditas praças públicas estão tendo serviço de claridade, de iluminação pública.

A maioria, mais ou menos 60%, 'dizem' não receber iluminação pública há muito tempo.

Mesmo sabendo que a iluminação pública é um direito da população e um dever do Estado, as praças públicas de Esperantina parecem não serem reconhecidas como um local de descanso, de encontros familiares, de atividades recreativas para crianças, adultos e idosos, local de segurança.

As duas praças do bairro Palestina estão escuras. A pracinha do Bairro Nova Esperança também está escura.

A praça Rejane Castelo Branco, em frente ao Banco do Brasil também está escura.

A praça ecológica se encontra em situação semelhante. A do balão da Pedreira não conta com iluminação pública. A do final da Avenida São José está abaixo do necessário e etc.

Parece que apenas as praças do centro da cidade e a do Morro da Chapadinha têm iluminação pública. Na praça do Morro da Chapadinha há 8 postes, cada poste tem 4 lâmpadas totalizando assim 32 lâmpadas. Apenas umas três estão queimadas, enquanto tem praça com um único poste com todas as suas três lâmpadas queimadas a mais de 11 meses. 
O N Z E   M E S E S.

A reprovação nos serviços de iluminação pública afeta diretamente a sociedade.

Lamentável!

Torcemos que esta reprovação logo, para o bem dos mais pobres, passe a subir no prato da "balança" e se torne o quanto antes aprovação.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

You Might Also Like

0 comentários