Amistoso entre Amigos do Miguel Raulino versus Amigos do Manim passarinho

novembro 09, 2021


"Como é bom rever os amigos, do futebol ainda mais" - Miguel Raulino.

"Minha satisfação é essa: está lado de amigos que fizeram o futebol de ouro esperantinense" - Zé João.

Na manhã nublada desse domingo (07 de novembro de 2021) parte da velha guarda do futebol esperantinense esteve reunida na Arena Palmeiral/Tapuio do bar dos amigos Carlinhos/Gislene.

A organização do jogo dos sonhos - assim está sendo batizado - ficou por conta dos amigos Miguel Raulino e Manim Passarinho.

Os dois amigos, apaixonados pelo futebol, tiveram a ideia de reunir parte dos amigos que fizeram do futebol local no final da década de 1980 e início da década de 1990.

Nomes como Pipira, Deci, Beto, seu Chagas, Totonho, dos mágicos irmãos Raulinos - Paulo e Galego, César Costa, Zé João, Joãozinho da Emel, Toim Xinó, Fofão, Pincel, Oliver, Calolô, Marcelo passarinho estiveram se reunindo com os novatos goleiros Robson (pela equipe dos amigos do Miguel) e Filho (pela equipe dos amigos do Manim Passarinho) nessa belíssima lembrança do futebol de outrora.

A arbitragem ficou por conta do amigo Marquim.

Sem acreditar, os galácticos (amigos do Miguel) não superaram a raça dos zagueiros seu Chagas, Mudo e Calolô da equipe dos amigos do Manim.

Para piorar a situação dos amigos do Miguel, o velho canhotinha Zé João estava endiabrado e foi o terror da equipe adversária com suas velhas jogadas que resultaram no placar de 00 x 04.

Ao final, a resenha foi longa.

Carnes e cervejas foram os aperitivos da boa conversa entre os majestosos veteranos do futebol local de um passado que nunca morre.
Os churrasqueiros foram os palmeirenses Netinho Culó e este que vos escreve.

O jogo de volta será em breve e novas escalações estão sendo estudadas pelos amigos "se aquiete" Miguel e Manim.

Amigos do Manim

Amigos do Miguel

 


















You Might Also Like

0 comentários