Já pode pedir música

novembro 19, 2021

O Fantástico, programa dominical da rede globo de televisão, tem um quadro onde os jogadores do fim de semana que marcam três ou mais gols podem pedir uma música.

Os pitorescos agentes poderiam criar o troféu de pedir músicas aos agentes público que levam faltam nos inúmeros eventos sociais sediados em nossa querida Princesa do Longá.

Trazendo este quadro futebolístico dominical para adaptar à nossa realidade política local de toda semana já podemos dar o direito a certos agentes públicos de pedir não só uma música, mas inúmeras, pela ausência não em só três, mas nos principais eventos até aqui realizados e compostos pelos coordenadores de plantão.

À liderança do troféu não há de faltar cabeças.

Os premiados até que poderão se concentrar em um único viés.

O chato do prêmio será exatamente isso: só alguns ganharão tal prêmio.

As músicas pedidas serão sempre nas mesmas tocadas, melodias, refrãos. Até isso será selecionado.

Seria uma diversão a mais. Um trabalho não muito árduo de se realizar, porém, divertido em ver que estamos longe de dançar a música do progresso, rebolar as conquistas e cantar a vitória recebida.

Não seria a alegria dos gols marcados, mas a felicidade em saber que não precisamos de muito para alcançarmos os valores locais que representam o desenvolvimento de um povo tão jogados à marginalidade social.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - istoe

You Might Also Like

0 comentários