Quem votou a favor da PEC dos Precatórios é a favor dos Ricos

novembro 04, 2021


Um milico falou, apesar de que todos sabem que o mesmo não tem credibilidade nem mesmo na própria família, que os 108 deputados federais, inclusive 2 do Piauí, votaram contra a PEC dos Precatórios porque são contra os pobres de nosso país.

A conclusão que se chega com essa elitista fala é que os 312 deputados que aprovaram a PEC que adia o pagamento de um dos direitos dos professores para um futuro quase inalcançável é que votaram a favor dos já RICOS de nosso país.

Não é de estranhar vinda da ala centro-direita.

Acabar com um programa social para criar um programa para comprar os deputados e consequentemente amenizar a fome de poucos brasileiros é coisa mesmo de bolsonaristas.

Por que não continuaram com o Bolsa Família? Cortar na própria pele, retirando não direitos, mas sim regalias da ala política, já seria uma solução plausível e segura. O teto de gastos não seria atingido. A segurança financeira não sairia do equilíbrio.

"Vamos colocar na miséria e depois o pouco que darmos com uma mão (a direita) será muito para que possamos tirar com a 'esquerda'", parece ser o discurso governamental.

Bilhões no bolso para criar o "compra deputados" (nova versão do mensalão) será a base da política do próximo ano. Alguns poucos do finado Bolsa Família poderão comer até dezembro de 2022. Depois disso, independentemente de quem esteja no poder federal, terá que morrer de fome ou pedir esmolas aos deputados em troca de votos para continuarem na miséria politiqueira.

Deputados encherão ainda mais seus bolsos à custa dos dinheiro dos professores.

Sabe o que mais me revolta? Tem professores que apoia/aceita esta política. Vai entender!

Toooma! Queriam fumo, o fumo está entrando.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - correiobraziliense

You Might Also Like

0 comentários