Canteiro central da Avenida Petrônio Portela vira estacionamento da impunidade
janeiro 04, 2022Economicamente Esperantina se destaca na região norte do estado. Quanto à frota de veículos esse destaque também chama a atenção.
Na forma inversa da questão, a organização desse trânsito local não dar inveja a ninguém.
Esperantina-PI municipalizou seu trânsito. Recentemente a cidade ganhou um veículo para ajudar na corrida pela organização do caótico trânsito local.
Os agentes de trânsito, pouco fazem devida a infraestrutura existente. E quando fazem, fazem "contra" os errados condutores pobres da cidade.
O centro comercial e mais recentemente a Avenida Petrônio Portela, a principal da cidade, são os locais onde o trânsito se encontra na pior situação quanto à organização.
Para piorar a questão, recentemente temos presenciado a impunidade reinar entre nós.
Temos apenas três semáforos, onde políticos, professores, enfermeiros, advogados, crianças (isso mesmo, crianças são condutores em nossa cidade), em sua maioria não respeitam tais semáforos contribuindo ainda mais para essa desorganização.
A mais nova dessa desorganização foi o flagrante de um carro de um vereador estacionado em pleno canteiro central da principal avenida da cidade. A foto acima foi registrada próximo à Caixa Econômica, em frente a Star Motos.
Não vamos falar de quem é o carro. Iremos falar apenas que a impunidade só atrapalha os caminhos do progresso em nosso meio.
Os menos sensatos irão falar que precisamos do "bom senso" quanto aos estacionamentos feitos pelos vereadores. Se os mesmos erram ao estacionar até mesmo na porta da Câmara Municipal, imaginem na região de 'status social" da cidade, não é mesmo?
Viva a desorganização e privilégios!
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - anônimo
0 comentários