Quem dera ter 4 mil para comprar camarote na festa do João Gomes em Esperantina
janeiro 18, 2022Você que luta dia e noite para ter pelo menos o que comer saiba que hoje - dia do riso (18 de janeiro) a cidade de Esperantina voltará até uma festa à altura de seu passado glorioso a um preço bem salgado.
Setenta, oitenta ou mesmo cem reais serão as opções de valores na bilheteria (no passado era chamada de cota, kkkkkk (mais risos) para os dublês de ricos (hihihihi) ou mesmo às pessoas "normais" que esperam ver de perto uma das atrações musicais passageiras do Brasil atual.
Além do horário cedo para começar (às 22 horas) o que mais estranha nessa festa é que provavelmente haverá uma segregação espacial e econômica que muito estranha os mal nascidos: camarotes a 4 mil reais.
Até aqui nada de estranho no valor ou mesmo no espaço bem decorado/estruturado dos verdadeiros ricos e bem nascidos da cidade e região.
O que estranha são os prováveis compradores: poderes executivos de duas cidades do Território dos Cocais.
Isso mesmo. O poder público do Território dos Cocais está a todo vapor na hora de festeja, mesmo não tendo muitos motivos devido a falência de suas populações locais.
Nada de pão, mesmo assim muito circo.
Mesmo assim, vamos festejar o dia do riso: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E valeu o boi!
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - ticketrio
0 comentários