Mudanças nos horários das sessões só não caiu na graça do presidente Castro

fevereiro 04, 2022


"Uma nova cidade, um novo futuro". Esse é o lema do novo governo.

Pelo jeito chegou também à casa do povo.

Depois de muitos anos com sessões às sextas-feiras no turno da noite, e de forma esporádica aos sábados, a atual legislatura da Câmara Municipal de Esperantina-PI aprovou a mudança das sessões para as manhãs de Terça e Quintas-feiras.

Pelo jeito o projeto foi de autoria das alas superiores da política local.

Antes a sociedade pensava que a mudança era para atingir a pequena oposição que tanto foi criticada por morar, ou pelo menos passar mais tempo, na capital Teresina.

Hoje com a mudança nos horários das sessões passamos a perceber que quase houve um "o tiro saiu pela culatra", pois um dos vereadores que menos gostou da mudança foi o próprio presidente da casa, pois o mesmo praticamente vive/mora na capital.

O vereador de oposição achou foi interessante a mudança. Não mudará sua rotina.

Por outro lado, tem vereador que achou uma maravilha essa mudança. Para este a mudança poderá aproximar os eleitores aos trabalhos dos edis.

Mas o presentes Castro não deverá ficar sozinho nessa lamentação. Tem amigo parlamentar da base que também não gostou. Este fala que invés dos vereadores estarem na Câmara Municipal no turno da manhã deveriam estar nas ruas, nos bairros, mais próximos da população fazendo visitas, reconhecendo os problemas que afetam nossa sociedade. Assim nos disseram.

E você leitor/eleitor, o que achou da ideia da mudança das sessões do turno da noite para o da manhã nas terças e quintas-feiras?

"Cobrando ajuda a administrar" - Ruberson Marataoan

Fto - oolhar.com

You Might Also Like

0 comentários