Petista parabeniza críticas a petistas

fevereiro 23, 2022


Seria uma autocrítica ou apenas medo de passar fome?

Em que quadro chegamos: além das duas opções acima citadas poderíamos dizer que seria uma traição política um elogio de um petista cá entre nós logo após uma figura técnica/política de oposição descer a lenha (criticar diretamente) os petistas Genival e Vilma, ambos de Joaquim Pires e São João do Arraial?

A política tem disso. Não poderia ter. O poder político impõe aliados criticar ex-aliados.

Caso isso não venha a acontecer aqueles que mudaram de lado para sobreviver em ambiente pouco conhecido ficará isolado não só de seu partido como também de seus eleitores?

Nada disso. Acreditamos ainda fidelidade partidária.
Sermos omissos e ingratos em troca de alguns cargos e 'vez' em uma administração não passa de vazio existencial e político.

Bajulação? Puxa-saquismo? De que forma vocês consideram?

A rotatividade de siglas é uma péssima característica da política nacional. A grande questão aqui é que o petista nem deixou sua atual sigla e já começou suas desavenças internas partidárias.

Seria uma forma de criar uma maneira de sair da sigla e começar a fazer parte integral de quem hoje não mede os aplausos?
Talvez!

Mesmo assim, ficou feio. Caminhando dessa maneira não terá 50% dos votos em 2024 e o risco de não ser mais do povo aumenta.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - cpdec
  

You Might Also Like

0 comentários