Ruberson Marataoan faz discurso mais duro na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

fevereiro 04, 2022


Depois de um ano de 2021 de muitos desafios, entendimentos e conquistas, é hora de voltar ao batente para que a sociedade possam ter seus problemas sociais amenizados.

No dia primeiro de fevereiro foram abertos oficialmente os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Esperantina e nesse 03 fevereiro foi realizada a primeira sessão ordinária.

Com dois vereadores com COVID-19 e a falta não justificada do vereador Bebé Vitória a Câmara Municipal deu continuidade aos trabalhos da atual legislatura.

Entre os que usaram a tribuna para se expressar nessa primeira sessão Ruberson Marataoan se destacou.

Ao tempo que elogiou a administração municipal, pois o mesmo faz parte da base governista, também a criticou por erros/falhas/omissões em políticas públicas em defesa dos mais vulneráveis.

A prova disso é que falou e apresentou requerimento sobre a falta de iluminação nas entradas da cidade, principalmente quem vem de Joaquim Pires na altura do Residencial Alecrim até a entrada propriamente dita da cidade.

Outra crítica foi em relação à falta de água no bairro Bernardo Rego. Também apresentou requerimento pedindo solução do constante desrespeito à população.

Chegou a falar: "não justifica algum bairro de Esperantina sofrer com falta de água tendo um rio perene à sua margem". E não justifica mesmo. Muito bem vereador.

Dando continuidade ao seu discurso, Ruberson Marataoan falou que todos os vereadores precisam continuar a cobrar da administração pública para resolver os "gargalhos" que Esperantina enfrentam. 
Mencionou também que a população têm necessidades básicas e estas devem ser atendidas com mais vigor.

E para finalizar deixou a provocante frase no ar: 

"cobrando ajuda a administrar" - Ruberson Marataoan

Fto - oolhar.com

You Might Also Like

0 comentários