Vereador "Soldado Solitário" é um dos destaques do Poder Executivo em 2021
fevereiro 02, 2022Tem vereadores fumaçando de raiva depois da abertura oficial do ano legislativo da Câmara Municipal de Esperantina-PI.
Começar o ano de trabalho não sendo reconhecido pelos seus 'trabalhos' de um ano todo não faz bem a ninguém. O que dizer daqueles que fizeram da bajulação sua arma para crescer junto à opinião de seus "superiores".
Durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Esperantina-PI, nesse dia 1º de fevereiro, o Poder Executivo, através do Procurador Municipal, que ficou responsável em representar a gestora municipal no evento, parabenizou/homenageou quatros, apenas quatro, vereadores pelos os trabalhos em 2021.
Não foi de estranhar que o vereador Castro (presidente da casa) e o vereador João de Deus (líder do governo no poder legislativo) tenham sido dois dos quatro homenageados.
Outro vereador homenageado foi Domingos Luís. O motivo foram os inúmeros projetos apresentados para o bem da sociedade local. Podemos dizer que o Poder Executivo escolheu Domingos Luís como o vereador com os melhores projetos apresentados para a cidade no ano de 2021.
A grande surpresa então foi, motivo o qual têm vereadores fumaçando, o destaque/parabéns/homenagem ao 'Soldado Solitário' Mauro André.
O vereador Mauro André foi basicamente o único vereador declarado de oposição ao governo municipal nesse ano de 2021. Talvez por isso recebeu o devido reconhecimento por parte do Poder Executivo por não deixar de lado seus princípios políticos em troca de alguns cargos na administração pública.
O 'soldado solitário' agora tem mais motivos para continuar a questionar os trabalhos do Poder Executivo e sua grande influência no poder Legislativo, pois sabe que está fazendo sua obrigação e dever em defesa dos interesses do povo.
Devemos destacar que o vereador Mauro André foi o primeiro a ser parabenizado/homenageado, antes mesmo do que o presidente da casa.
Que venham 2022 com muito trabalho e pouca bajulação. A população agradece e o poder executivo parabeniza.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - oolhar.com
0 comentários