População acompanha de perto os balancetes da Câmara Municipal

março 07, 2022


Ainda temos esperança. Deixemos de ser céticos e demos um voto de confiança na população em geral.

Os políticos já não são mais os mesmos devido a evolução participativa da sociedade em geral ao investigar/fiscalizar os mesmos.

Ao tempo que o nível educacional vai se modificando, tendo como parâmetro de comparação uma separação de 100 anos de história, a população deixa de viver no cabresto e passa a ver os políticos não mais como "Doutores" mais sim e tão somente "empregados/funcionários" que trabalham em prol de toda a população.

Invés de ficarem apenas dançando, músicas feias por sinal, nas praças escuras da cidade os jovens estão mais próximos da 'casa do povo' acompanhando de perto o que cada vereador estar realizando.

A prova dos nove quanto a esta questão podemos tirar através da voto acima onde uma multidão de esperantinenses estão analisando os inúmeros balancetes daquela casa.

Vocês podem observar o quão estão dedicados nessa análise.

Nenhum vereador agora poderá dar um voto, escrever uma linha, sugerir um nome de rua, apoiar projeto antipopular sem conhecimento de boa parte da sociedade esperantinense. 

Isso é bom, isso é maravilhoso.

Acreditamos que até os próprios vereadores desejavam que isso um dia acontecesse. E aconteceu.

Em breve mais análises serão divulgadas.

Não só a sociedade organizada farão parte, como também as não organizadas estarão próximos dos balancetes da Câmara Municipal nos próximos meses.

"Cobrando ajuda a administrar" - Ruberson Marataoan

Fto - anonimo 

You Might Also Like

0 comentários