25 de fevereiro de 2009

O FANTASMA DA EX-MULHER


Parece uma impressão ingênua ou inconsciente que as mulheres fazem sobre o passado do parceiro, inclusive enxergar outras garotas com ele de uma forma tão distante, que a possibilidade se torna quase inexistente. Mas assim como você, ele teve uma vida antes de conhecê-la e essa parte da trajetória pode voltar a dar o ar da graça de repente. Para piorar, é possível que ela retorne ao círculo de amizades, ao bairro, à convivência da casa.
É quando a fábula de que só existia você na vida dele cai por água abaixo. Antes de partir descontrolada para a briga, saiba quais são os motivos para se preocupar e aqueles que devem fazer você voltar a dormir tranqüilamente, de acordo com a psicóloga Simone Carina:
Sinal Vermelho
• Ela não é só deslumbrante, mas o contrário de tudo que o seu namorado detalhou quando você o questionou.
• Ela não conversa com você quando estão somente vocês duas. Ele pode achar que é implicância sua e ela investir ainda mais na conversa.
• Durante uma briga entre vocês dois ela interfere a favor do seu namorado e alega amizade ou que o conhece mais que você.
Relaxe
• Você teve conhecimento dos planos da garota, que pretende mudar de casa ou de bairro, fazer uma viagem longa para a Europa ou engatou um namoro.
• Eles mantêm o vínculo por conta de negócios, filhos, e os dois seguem estilos de vida distintos e independentes.
• Os dois parecem bem maduros e é nítido que a história não tem volta de ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário