Voz do POVO

Muitas reclamações chegam diariamente em nosso blog, seja via e-mail, telefonemas ou mesmo pessoalmente as pessoas procuram este meio de comunicação para fazer suas manifestações/indignações.

Agora cito as principais:

1º - Em alguns bairros da nossa cidade tem casas sem receber visitas dos Agentes de Saúde a mais de ano, mesmo em época de chuvas onde os casos de doença aumentam. O que está acontecendo mesmo seu Santana?







2º - A maternidade esperantinense está sem cartão de vacinação. Vê se pode um absurdo desse. Estão deixando de vacinar as pessoas que não apresentarem o cartão e não estão fornecendo a bendita ficha/cartão. Só alguns agentes têm o tal cartão. Não sei se os postos dos bairros têm. O que está acontecendo seu Santana?



3º - Estão descontando no salário dos professores faltosos de Batalha-PI. Até aqui tudo bem, concordo plenamente nesse desconto.
Se faltar tem que descontar. Caso o professor vim a pagar a aula posteriormente, o dinheiro tem que ser devolvido. Isso está acontecendo? Claro que não. Isso está errado senhora Laura.
Mas o que dizer dos professores que faltam poucas aulas e é descontado além das aulas que deixaram de ministrá-las? É o que aconteceu no Sinhárinha Lages (Bela Vista).

Agora restam esperar vim a Guarda Municipal e com ela a ajuda de custo dos professores de Esperantina.

Se você tem alguma reclamação a fazer e não tem a ousadia de reivindicar seus direitos pereante  as autoridades entre em contato conosco.

Estamos de olhos bem abertos neste mundo que nos rodeia.

Ftos- sudoestehoje, acessa.com e granjaCE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.