Parabéns PAPAI!

Papai João Firmino
Querido PAI.
No dia de seu Aniversário, que foi ontem e não pude escrever por conta da falta de NET, quero lhe dizer que meu coração está cheio de felicidades por termos almoçado e assistido a novena de São Sebastião juntos. Quero dizer também que você deve renovar suas energias ladeado de bons pensamentos, esperança, alegria, risos, sabedoria e muito amor.
Nunca percebi sua ausência, com toda verdade, pelo contrário e de seu jeito, pude ver que esteve sempre ao meu lado principalmente quando a dúvida me tirava o sono. 
Então que este dia que se passou você possa enxergar a felicidade de sua esposa, filhos e noras por ter você ao nosso lado fazendo, ao seu jeito, um mundo menos complicado.
Neste dia que aniversariou quero que você seja muito feliz e que eu possa retribuir pelo menos um pouquinho, todo amor e carinho recebido no transcorrer da minha vida e que você possa fazer isso também.
Feliz Aniversário, mesmo que atrasado!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.