Copa Norte dos Goleiros

A XVI edição da Copa Norte de Futsal está chegando ao fim e com ela a certeza de que esta foi, sem dúvida, a Copa Norte dos Goleiros.

As equipes não pouparam investimentos financeiros e humanos para colocar em quadra profissionais das traves bem preparados com o intuito de levar suas equipes o mais longe possível na competição.

Todas as equipes tiveram bons goleiros. Mesmo assim a média de gols não foi baixa. Pelo contrário, a média de gols foi bem alta. 
Isso não é contradição quanto ao que afirmamos.
Ao tempo que os goleiros foram destaques, os atletas de frente também foram fazendo sua parte - gols.

O que se notou foi que em todas as partidas, ou pelo menos as da Sede de Esperantina, os goleiros foram decisivos em vários momentos durante o decorrer dos jogos.

Goleiros como da equipe número 01 de Nossa Senhora dos Remédios, de José de Freitas, de Campo Largo e os dois que estão na grande final - do J. Frios e de Esperantina - merecem aplausos de pé pelos seus desempenhos.
Muitos jogos foram decididos por eles.
 
Defesas de lá, de cá, por cima, por baixo, no reflexo fizeram parte e a alegria da torcida durante as partidas. 
Sem falar que foram bons na rápida reposição de bola, agilidade com os pés entre outras habilidades que devem fazer parte de um goleiro de alto nível.

Parabéns a todos os goleiros da XVI Copa Norte de Futsal e que seja campeã a equipe em que o goleiro se sobressaia debaixo da trave.        

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.