SERÁ MESMO QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM?


De acordo com a Física, dois corpos diferentes se atraem.

Mas esta teoria parece que não condiz com os relacionamentos atuais, pois as diferenças humanas acabam repelindo os corpos de muitos e não de todos.

As pessoas, na grande maioria, possuem dificuldades em aceitar as mudanças. No processo de mudança, necessitamos de um tempo necessário para internalizar e acreditar que esta mudança é necessária para nossas vidas, mas como passar por este processo se não temos tempo?

Este é um tema polêmico. Muitas vezes, opostos pensam que estão supostamente completando a sua incompletude, mas acabam gerando um desgaste durante o envolvimento, pois o tempo que era utilizado para discutir os pontos fracos do relacionamento, hoje, são utilizados de outras formas. Antigamente os opostos se atraiam inicialmente, mas ao passar do tempo detectavam que viviam, mas não se misturavam.

Acredito que a satisfação dos relacionamentos dependem de ambas as partes em diminuir as diferenças a cada dia que se passa e que chegue a um ponto que as diferenças que ainda existirão servirá para completar o que nos faltam.

Pesquisa: wArt.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.