De volta ao aconchego!

Não é nenhuma aparência com Elba Ramalho muito menos cantina para dormir.
Alguns dias de descanso forçado por conta de mudança de lar estou de volta um pouco mais LOUCO, 1% eu acho chegando assim aos 3%.
Depois que o Brasil atingiu o 2º recorde no plantio de Laranja, depois que o MEC demonstrou que o Piauí não têm mais a melhor escola do ENEM, depois que o nosso estado lidera o desmatamento do Cerrado no Brasil e que o Brasil é um dos país que mais desperdiça água potável estou de volta com muita saudade de falar o que vejo feito criança inocente nos braços da mãe.
Dizem, de acordo com minhas últimas leituras, que quem pensa que é um escritor não passa de 30% e quem não pensa nisso chega aos 80%. Não me pergunte quem foi este doido que escreveu isso, mas posso dizer que já estava com saudade de dar minhas alfinetadas em quem merece através da escrita.
Os fatos são de todos os dias.
E agora tenho que escrever todas as horas.
A conversa de agora é:
Anistia do DETRAN - políticos querendo ganhar votos para o próximo ano em seus currais natais;
Político com pretensões a uma vaga na câmara e na prefeitura - querem saber, através da voz popular e fuxiqueira, se têm alguma chance.

A minha felicidade está longe para se misturar a estas barboseiras. Quero curtir a vida, a noite, o mundo sem volta, sem fim apenas o sim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.