A Cara de Pau é a Alma do Negócio!

Esta é para nenhum político esperantinense botar defeito.
O Blog Espaço Geográfico sai na frente nas eleições de 2012.
Apesar de que ainda estamos em 2011 nosso diário (coisa de ultra jovem) virtual pessoal dar dicas de como nossos políticos devem se comportar nos palanques nas próximas eleições.

Antes de qualquer coisa devem esquecer o passado e aprender com o presente. Só terão um belo futuro se derem o que nosso povo está precisando.
Se vocês políticos partidários forem prometer saúde levem para o palanque um doente terminal bem vestido dizendo que foram vocês que o vestiram. Por favor, não deixe que o doente der uma tragada no "parronca" ao lado de vocês, pois o ambiente poderá ficar mais poluído.
Caso lembre-se de defender o Meio Ambiente e, esta onda verde pode dar-lhes alguns votos, relembrem a sociedade o que vocês têm feito sobre este aspecto, só não vão mencionar o Rio Longá muito menos as árvores da Avenida Petrônio Portela que foram  arrancadas com traços de crueldade ambiental. Esta questão de Sustentabilidade pode fazer a diferença, pois ninguém sabe o significado dessa palavra mesmo.
Ignore a realidade. Falem que a realidade esperantinense é intriga da oposição.
Coloque no anúncio bem no rodapé, em letras bem minúsculas, o que faria se ganhassem. O que os olhos não vêem o coração não sente é mesmo.
Quando chegar a vez de falar em salário mencionem que temos um novo banco. Por favor, não falem em Matone
Falar em religião enfatizem que temos opção para fazer uma oração em prol de uma nova inauguração, quanto "ção" tudo por causa de uma descarada eleição, ão, ão, não aguento mais.
Quanto a educação queridos pré-candidatos à Mãe Joana esperantinense afirmem que o Governo Federal deixará de enviar verbas para nosso município somente para testar quem irá continuar ao lado de vocês no palanque. É bem difícil que alguém entenda a piada.

Mas nós do Blog Espaço Geográfico por aqui ficará esperando o que vai dar.
E você querido leitor qual a sugestão para as politicagens que há de começar já no Festejo de São Sebastião onde teremos muitos espertinhos a rezar na tentativa de iludir os insanos humanos que se vendem por nada?
Dizem as más línguas que nós que estamos em estado probatório e por isso não podemos criticar e sim apenas puxar o saco. Não temos este costume e não iremos igualar a quem está abaixo das nossas expectativas.
Elogios a quem merecem e na hora correta então vamos luta e depois não digam que não avisamos.

Fto - blogcaradepau

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.