7ª Rodada do XIII Torneio Pousada Rio Longá - Amigos do Pirão da Parida

Neste sábado aconteceu a 7ª Rodada do melhor Torneio de Futebol Society da cidade de Esperantina. Mais uma vez os amigos do Pirão da Parida foram ao campo à procura de mais uma vitória.
Longá
No primeiro jogo da tarde as equipes do Longá comandado pelo atacante Zé Filho enfrentou a fortíssima equipe do Pirão que tem como cabeça de chave o atleta Tiago Henrique.
O Longá saiu na frente com um gol de Zé Filho durante o primeiro tempo. No segundo tempo o time do Pirão, precisando vencer para deixar a lanterna, foi para cima e virou o jogo para 3x1 com um gol contra e dois do atleta Divino. Vale ressaltar que o segundo gol da equipe do Pirão foi decisivo para o placar final devido o perna de pau Divino ter levado a bola com a mão em uma disputa dentro da pequena área facilitando assim para a virada. Infelizmente o árbitro da partida não observou e de certa forma o time do Longá ficou com o prejuízo.
Bons Amigos
Durante a segunda partida da tarde os times Nova Esperança e Bons Amigos se enfrentaram na busca pela liderança.
Nova Esperança
O jogo foi muito disputado, no entanto, o time do Bons Amigos, mesmo com um perna de pau a menos, conseguiu fazer um belo gol. Minutos depois o perna de pau Paulo Afonso chegou e ajudou o Time do Bons Amigos a vencer a partida por 1x0, tornando assim o novo líder da competição com 10 pontos marcados.
Neste jogo devemos dar total destaque o goleiro Edivaldo e o zagueiro João Filho, ambos do time do Bons Amigos, pela excelente partida que fizeram.

Confira assim o resultado final dessa rodada:






E aqui está o modelo do Coletes Dupla Fase que serão confeccionados para nossas peladas depois do XIII Torneio Pousada Rio Longá em Agosto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.