Volta às aulas 2014

Foto: pedagogicco.blogspot
Bem diferente de todas as Unidades escolares de Esperantina o CEEP Leonardo das Dores deu as boas vindas aos seus discentes nesta Segunda-Feira 27 de Janeiro de 2014, início do ano letivo da Rede Estadual de Ensino em todo o estado do Piauí.

Mais um ano letivo se inicia. É hora de aprender. Separar os livros novos, os lápis, canetas, borracha, vestir a farda e aprender são os primeiros passos.

A diretora do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores Elizaldete Barros faz questão de todo início de ano ler a cartilha de bons modos de convivência escrita no Plano Pedagógico da instituição tanto para os alunos 'veteranos' como principalmente para os alunos novatos. Essa cartilha contém os deveres, direitos e punições que cada aluno tem ao se matricular no CEEP.
Também foram apresentadas para os alunos as disciplinas de cada um dos cursos ofertados nos três turnos que funcionam na referida instituição de ensino.

A diretora Elizaldete Barros deu as boas vindas também para os professores e desejou-os bons trabalhos na esperança de fazer com que o CEEP continue a aprovar muitos alunos tanto em concursos como em vestibulares, ENEM, etc.

" Fazemos questão de dar boas vindas a cada um de vocês apresentando como funciona de verdade nossa escola. Temos a obrigação de fazermos isso para depois não termos tantos maus entendimento durante o ano escolar que hoje se inicia. Muitos anos escolhem vim estudar em nossa instituição porque já sabe como são as nossas regras, então devemos respeitar-las para uma construção de cidadania mais eficiente", declarou a diretora.

A temporada de adquirir conhecimentos está aberta.





"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.