No Hall dos Campões da Copa Norte de Futsal

A cidade de Batalha é a nona (9ª) cidade a fazer parte das cidades dos três estados (Maranhão, Piauí e Ceará) a terem times campeões na grande competição Copa Norte de Futsal.

A Primeira cidade a ser campeã da Copa Norte foi a cidade piauiense de Piripiri lá no ano de 1999 durante a primeira edição da competição.
E Piripiri ganhou logo da cidade de Batalha.

Engasgada desde então, a cidade de Batalha vinha tentando fazer parte desse pequeno seleto de campeões.

Demorou, mais chegou o grande dia, o grande momento de soltar o engasgado "É Campeão".

Além de Piripiri e Batalha, as cidades piauienses que têm título na Copa Norte são: Picos (01), União (01), José de Freitas (01), Parnaíba (02) e Esperantina (08).
A única cidade maranhense campeã é São Bernardo (01) e a única cearense é Tianguá (02).

Com a ajuda do goleiro Lambão, dos pivôs Mardnei e Biskuí e do técnico Adriano Gonçalves a equipe de Batalha conseguiu vencer seis de seus setes jogos durante a competição ao final levantaram a Taça de Campeão e embolsaram 15 mil reais de premiação.

Como qualquer outra equipe, o investimento foi alto, o treinamento foi duro e a alegria foi explosiva fazendo com todos os conterrâneos de São Gonçalo vibrassem com este título tão esperado.

Agora é curtir a vitória, o título para que outras realizações venham com mais frequência, pois difícil é a primeira vez.

Parabéns aos atletas e ao treinador pela conquista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.