Grupo fraco de Votos
Durante a Eleição de 2018 ficou provado que o PSDB de Esperantina precisa rapidamente passar por uma reformulação quanto a composição de seus líderes para fazer com que seus simpatizantes possam aumentar vertiginosamente nos próximos anos principalmente para as eleições municipais de 2020.
Como o PT e o MDB 'estavam' juntos nessa eleição era de esperar que a segunda colocação quanto a quantidade de votos, seja para governador e até para deputados, deveria ficar com o PSDB.
Mas não foi.
Iniciantes em eleições em Esperantina ganharam mais visibilidade, e votos, do que o PSDB desses amigos da foto.
Para governador, esse grupo conseguiu apenas 3165, ficando assim em terceiro lugar. Perdeu até mesmo para o DR. Pessoa, que pelo que sei não teve nenhum grupo político de expressão o apoiando em Esperantina.
Para deputado estadual obteve votos de um vereador, apenas 415. Seu candidato, mesmo que eleito, obteve a 9ª posição dos deputados mais votados em Esperantina. Pouquíssimos votos.
Já para senador, o candidato desse grupo do PSDB obteve 6869 votos, ficando também em terceiro lugar. Mais de 4 mil votos a menos do que o segundo colocado, Marcelo Castro.
"Livrai-me dessa tua língua blogueiro", disse um dia um colega que está nessa foto.
Saiba todos que estes dados, e dados não mentem, devem ser considerados como uma crítica construtiva a este grupo que tem feito escolhas sem muitos resultados.
Descubram quais são os seus erros e depois os corrija.
Nenhum comentário: