Invés de ir a Papuda irá à Itália

Isso não se chama Comunismo.
Isso não tem nada haver com esquerda muito menos com assistencialismo político.

Não muito distante um certo candidato a presidente falou no "orkut" (kkkk) que o presidente Michel Temer sairia do Palácio do Planalto direto para a Papuda (complexo pressional na região metropolitana de Brasília).

Com este discurso o candidato conseguiu manipular/hipnotizar muitos brasileiros.

Praticamente todos acreditaram que a Direita (de Michel Temer, do PSDB e MDB) deixaria de ser o que sempre foi nesses 518 anos de Brasil a partir da Eleição, nas urnas, do nanico PSL do 'desequilibrado'.

A partir desse falatório manso do desequilibrado perante um Presidente da República muitos brasileiros acharam que o homem era mesmo um 'mito' por não ter papas na língua e principalmente por acharem que a corrupção seria varrida de nosso território, pois um candidato falar diretamente de um Presidente era algo quase inaceitável em décadas passadas.

Só "lorota" para enganar os ideológicos partidários das classes dominantes.

Agora depois de eleito o desequilibrado mostra perfeitamente como será o Brasil daqui para frente: o mesmo de sempre.

A Direita irá continuar a administrar na velha forma de "compades políticos", uns ajeitando os outros para não caírem em desgraça, para não descobrirem uns aos outros.

Os bobos da corte direita o aplaudem, pois é isso que os bobos fazem.

E o presidente invés de se transformar em um prisioneiro irá se tornar um Embaixador e você que votou no "mito" de eleitor a um arrependido (kkkkkk). Não consegui segurar a gargalhada, desculpem!
  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.