Governo do Piauí não dará aumento aos Professores

Alô professores, alô abestados, alô SINTE estou ligando para avisá-los que não darei aumento a esta classe reclamona.
E a vocês professores, efetivos e principalmente celetistas, que votaram em mim no ano passado muito obrigado pela ajuda que me deram para vos massacrar nestes próximos quatro anos a começar por agora mesmo.

Estou tão feliz em saber que os números junto ao MEC e aos órgãos fiscalizadores eu estou pagando o PISO SALARIAL, que é de 2.557,74 para vocês professores de 40 horas e consequentemente  1.278,87 aos professores de 20 horas, mas que no na realidade este 'sonho' está longe de acontecer.
Sabemos, não é mesmo queridos professores?, que tem docentes celetistas que não recebem, líquido, 880 reais. Menos do que um salário mínimo.

Aproveitando esta ligação aviso também que vossas excelências/abestadas não deverão fazer greve, pois quem fizer terão as consequências mais dura, incluindo a não contratação ou mesmo cancelamento do contrato. Contaremos com os nossos diretores para fiscalizá-los.
Não pensem apenas no pouco dinheiro, não pensem no NÃO AUMENTO, pensem apenas nos alunos, pensem também em trabalhar com AMOR. Certo?

E a vocês alunos de Esperantina que fizeram cartazes para me cobrar quando estive aí durante a campanha já vou avisando: se ficarem 30, 60, 70 dias sem aulas a culpa não é minha, será dos professores de vocês que não sabem trabalhar ganhando pouquinho. kkkk

Beijos no ombro.

Fto - portalb1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.