A culpa é das Chuvas!

Coitada dessas chuvas!

Essa onda de governos, feitos de poucos homens, têm feito de tudo para impedir a entrada de Imigrantes em "seus" Estados Protecionistas com a alegação de que os mesmos não suportam tantos imigrantes não produtivos.
Milhões são investidos para impedir entradas dos africanos na Europa e latinos americanos no Estados Unidos.

Aqui no Brasil, especificamente no Nordeste, o descontentamento com esta onda de Imigração chegou ao meio Natural.

Se eu fosse essas imigrantes chuvas, não viria mais nessas terras nordestinas.
Só para levar a culpa? Nem pensar.
Essas imigrantes chuvas que aparecem apenas em média 4 meses por ano, de Dezembro a Abril, ou seja, no verão e início de Outono, está levando a culpa por algumas irresponsabilidades de governantes e ineficácia de governos municipais e estaduais.

Este ano provavelmente essas chuvas irão levar mais culpa ainda porque irão demorar mais um pouco. As estimativas dizem que irão ficar até o mês de Maio.

O prologamento do visto de estadia dessas imigrantes chuvas será maior e consequentemente as perdas materiais por parte das sociedades serão maiores devido as inúmeras enchentes.

E estas enchentes caem nas costas das chuvas, pois os governos não reconhecem seus próprios erros.

Como disse: se fosse eu, no próximo ano não viria mais e esperava para ver o que estes governantes iriam dizer. 

Só passam 4 meses conosco e mesmo assim levam a "culpa" por estradas emburacas, enchentes e tantos outros "problemas" urbanos e rurais.

Mal agradecidos estes governantes. Duvido se não querem comer feijão novo, melancias e tantos outros produtos de nossa agricultura.    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.