Oitavas de Final virou terror para o Campari Futsal

Quem quer continuar sendo amigo/torcedor da equipe de Futsal Campari Futsal, da cidade de Esperantina, não fale em Oitavas de Final para este time.

A comissão técnica e jogadores estão com a cabeça pegando fogo de tantas decepções nestas duas últimas competições em que a equipe do Campari participou.
A primeira competição do ano - Copa Norte de Futsal - realizada de Janeiro a Março do corrente ano, a equipe do Campari, depois de ser a segunda colocada em sua Sede (Esperantina) viajou à cidade de Piripiri para enfrentar a fortíssima equipe do JFrios pela bendita OITAVAS DE FINAL.

E o resultado foi uma desclassificação precoce.

O time levantou a cabeça, bateu a poeira e se preparou para segunda competição do ano - Taça Cidade José de Freitas.
Nessa competição o Campari Futsal defendia o Tri campeonato. Isso mesmo, nos últimos três anos o Campari Futsal cantou de galo na cidade de José de Freitas.
Corria atrás do tetra!

Mas nesse ano as coisas mudaram.

Pela primeira vez a Taça Cidade de José de Freitas, umas das maiores competições de Futsal do interior do Piauí, abriu Sedes em algumas cidades do norte do estado, inclusive em Esperantina.

Dessa vez o Campari Futsal não precisou jogar distante de sua torcida. 

Campari Fustal recebeu a equipe de Joaquim Pires pelas Oitavas de Final nesse sábado (11 de Maio).
E o terror rondou novamente a vida dos jogadores e da comissão técnica do Campari.

Novamente uma desclassificação. E agora foi bem pior: dentro de casa, perto de sua torcida, para um time tecnicamente mais fraco.

A imagem acima não irá se repetir este ano na cidade de José de Freitas. Que pena. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.