O melhor governador do Brasil rebate o desequilibrado presidente

O governador do Maranhão - Flávio Dino - recentemente eleito o melhor governador do Brasil pelo Congresso em Foco que colheu opiniões dos deputados federais e senadores, foi publicamente perseguido pelo atual presidente.

Não só a pessoa do governador como também todos os maranhenses foram alvos de "preconceito" por parte daquele que deveria ser o primeiro a dar exemplo dentro do mundo político.

Talvez por ter sido eleito o melhor governador, e por não esconder suas opiniões contrárias ao governo federal, sem falar que é do Nordeste, Flávio Dino (PC do B) tenha sido "atacado" da forma que foi.

Uma vez o presidente falou, apesar que não tem credibilidade alguma no que fala, que iria trabalhar para unir o Brasil. 
Pelo jeito foi apenas um discurso politicamente correto.

Dentro da boa educação e tendo como parâmetro legal, como sempre é, Flávio Dino respondeu à altura a fala do desequilibrado presidente.

"Independente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra um ente da Federação. Seja o Maranhão ou a Paraíba ou qualquer outro Estado. "Não tem que ter nada para esse cara" é uma orientação administrativa gravemente ilegal", falou Flávio Dino em seu Twitter.

Temos acompanhado que o desequilibrado presidente não aceita viver em um mundo democrático sob pressão, sob críticas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.