Agora a cidade de São João do Arraial tem uma Moto Peças de Qualidade

Se fosse eu morador da cidade de São João do Arraial a partir de agora todo dia eu furaria o pneu da minha moto somente para todo dia está na mais nova e capacitada Loja de Moto Peças da cidade.

Faria era questão de sair de casa com um prego no bolso para caso não furasse o pneu nas ruas da cidade eu mesmo furar o pneu da minha honda C 100 Biz. Sabe porque faria isso a partir de agora?

Para ir visitar o novo MEI (microempreendedor) João Batista, mais conhecido como JB, proprietário da ÁRIES MOTO PEÇAS.

A ÁRIES MOTO PEÇAS foi inaugurada no dia 04 de Julho. Está localizada na Rua Benedito Amaro, nº 128, na cidade de São João do Arraial, ao lado da praça de eventos do Festival Junino daquela cidade.

Furou o pneu, quebrou a corrente, deu pane elétrico, caiu e quebrou toda a moto, de manhã ou "denoite", no interior ou na cidade? É só ligar para a ÁRIES MOTOS PEÇAS no fone (86) 98174 - 5730.

Se não ligar, então você irá continuar nos serviços de baixa qualidade que você não merece.

As principais virtudes dessa nova opção de manutenção e consertos de motos em geral é baseada nas características de qualquer ARIANO.

A Áries Motos é JUSTA nos preços, é HONESTA nos serviços prestados, é LEAL aos seus clientes, é ESTROVERTIDA em seu atendimento, SENSUAL em seu DESIGN e GENEROSA com seus fornecedores e parceiros.

Então não perca mais tempo, venha visitar a ÁRIES MOTOS PEÇAS e saia satisfeito. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.