De curiosidade ninguém morre

Uma vez o político/filósofo Jean-Jacques Rousseau falou: "Só se é curioso na proporção de quanto se é instruído".

Por outro lado um dos maiores físicos que o mundo já viu - Albert Einstein, disse que "Não tenho nenhum talento especial, só tenho paixão em minha curiosidade".
Vendo esta imagem acima de parte de nossos vereadores fico muito feliz em ver a instrução do vereador Luis Dionísio.

Eu particularmente sou muito curioso. Curioso em aprender, em não passar por despercebido.

Quanto ao ensinamento de uma das maiores mentes que o mundo já viu - Einstein - devo dizer que o político Dionísio está caminhando nas trilhas corretas da política.

Ser curioso não mata, já diz o título dessa matéria. Então o nobre vereador está mais vivo do que nunca para quem sabe continuar a trabalhar pelo povo de Esperantina.

Não sei qual foi a intenção do vereador - aprender ou apenas curiar mesmo -, mas uma coisa é certa: ele quis um aprendizado com seu colega Zé Germano.

Tem todo meu respeito a curiosidade de qualquer um.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.