Caaara, e quem foi o artilheiro?

"Caaara, eu não sei.
Só sei que foram 10 gols de bicudas.
Nove foram de olhos fechados, caaara.
E um foi olhando de lado.

Não deu para veteranos, para novatos, para bons de bola ou mesmo para os goleiros me segurar.
Caaara, fui lá e fiz meus 10 gols, caaara.

Pela primeira vez superei o grande artilheiro dos Veteranos do Piçarra - César Costa, caaara.

Caaara, meu time foi vice-campeão, mas eu fui artilheiro.

Oh caaara, estou feliz.

Quero mandar um beijo para meu pai, para minha mãe e para vocês oh caaaras.

No próximo torneio estarei novamente fazendo meus golzinhos, oh caaaras".

O artilheiro do 5º Torneio dos Veteranos do Piçarra foi o "graveto do cão" Bruno da Emel.
O mesmo fez incríveis 10 gols.

Parabéns Bruno pelo seu desempenho neste nosso torneio. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.