O Cunha está acunhando
No bom sentido, claro.
Desde que o professor Antonio Soares deixou a pasta política da Secretaria de Educação do município de Batalha o município, especificamente a Educação, vem passando por uma nova roupagem em sua administração.
Será por conta disso que iremos ter este ano a FESTA DO BODE?
A pergunta está no ar.
Dando esclarecimentos a esta nova roupagem da administração da educação em Batalha sob nova direção devemos dizer que o não culpado João Messias mostrou a cara, colocou a caneta para fora do bolso e começou a decretar uma nova forma de se fazer educação.
Coitado do Antonio Soares que não teve ajuda do próprio gestor para mostrar serviço.
Agora, o novo secretário de educação, com aval do gestor municipal, já mostra sua forma de trabalhar:
* Fez uma nova lotação para os professores, apesar de que ainda tem professores sem lotação.
* Haverá desfile de 7 de Setembro, mesmo sem a presença maciça das escolas.
* Vigias devem cumprir seu horário de trabalho rigorosamente, não podendo ir para casa nem mesmo para almoçar. Além disso, devem está bem trajados para receber bem e bonitos os alunos.
* Os motoristas devem está cheirosos, limpos, bem vestidos, com barba, cabelos e bigotes bem feitos.
Infelizmente as direções das escolas continuam sem eleição, pois as bases eleitorais precisam ser atendidas, etc, etc, etc.
A política acima é para termos uma melhor aprendizagem dos nossos alunos e consequentemente diminuir a evasão dos alunos para outras redes de ensino.
As cobranças nos ombros dos servidores estão a todo vapor. Apesar de que alguns professores que estão fora da sala de aula não são lembrados pelos Processos Administrativos Disciplinares mesmo que estejam acumulando cargo e/ou ultrapassando a carga horária.
O Brasil é assim. Os mais pobres sempre são encurralados mesmo sem ter culpa no cartório.
Fto - culturaeviagem
Nenhum comentário: