PT vira as costas a seus aliados para ficar de frente a "bolsonaristas"
dezembro 06, 2019
A ideologia política não está mais a todo vapor nos sangues que correm às veias de quem um dia acreditava que partidos políticos poderiam percorrer o caminho do progresso das massas populacionais direcionando politicas públicas em benefício do próximo.
Uma única ideia não é mais de um grupo político. Um grupo político agora é feito de muitas ideias. E pior, de muitos interesses.
E quais são os interesses dos partidos políticos? Se tornarem uma empresa, um negócio que der lucro com base no dinheiro público.
Para quer, com qual objetivo?
Se perpetuarem no Poder. Podem até dizer que partido político é uma demonstração de Democracia.
Internamente, um partido político perdeu seus valores. Estão nojentos de se verem.
Os valores que os construíram estão se perdendo pelo capitalismo selvagem.
O "humano" está ficando de lado, pois o que vale é um grupo político vencer o próximo e continuar se beneficiando das regalias proporcionadas pelas verbas públicas que a cada dia só aumenta para dar suporte aos já existências como também aos que ainda vão ser criados.
Exemplo nítido estamos acompanhando no PT de Esperantina.
Foi apenas algumas pesquisas eleitorais internas para que o PT abrisse mão da candidatura própria, ou seja, de um PETISTA da gema para abraçar uma candidatura de uma mulher que até recentemente era só alegria pelo IMPEACHMENT DA DILMA, DA DERROTA NAS ELEIÇÕES DO HADDAD E PRINCIPALMENTE PELA PRISÃO DO LULA.
Abraçaram esta candidatura de uma "ex-bolsonarista", pois oficialmente agora é filiada ao PT, pela sede de continuar no poder executivo municipal ao confiar em Pesquisas Eleitorais. Dessa forma deixaram de lado a própria IDEOLOGIA PARTIDÁRIA pela qual sempre brigou nos anos de 1980.
Valores, costumes, visão, honra, "amor" por uma causa foram deixados de lado. Dessa forma até amigos foram jogados ao mar de um barco que está quase afundando.
Não podemos deixar de ser céticos quanto aos partidos políticos do Brasil. A cada dia menos valor lhes são atribuídos e os agentes que os compõem muito mais.
Fto - etcetal

0 comentários