Grande inauguração da Escada
Brasileiro é de outro mundo.
Acorda para festejar, vai para cama depois de comemorar.
Trabalha para festejar e festeja por qualquer conquista.
Se políticos fazem grandes festas apenas para inaugurar uma lâmpada em um poste qualquer de uma minúscula comunidade, uma trave de um raso campo de várzea, um quebra-mola feito de tronco de carnaúba, tudo isso patrocinado pelos contribuintes, porque o cidadão comum não pode tirar um dia para festeja suas conquistas?
Pois é. E dessa vez a triplíce imediação vizinhal de uma das arredondezas do bairro Novo Milênio acendeu a churrasqueira, separou a cerveja e discutiu, durante todo o dia, a importância de termos uma escada em nossa casa.
Uma escada, seja ela de ferro ou concreto, pode nos trazer muitos benefícios sociais, físicos e econômicos.
É claro que devemos saber usá-la.
Se quisermos ir direto ao fundo do poço uma escada pode ajudar, e muito.
No entanto, por outro lado, caso você pretenda galgar, rápido ou vagarosamente, sonhos antes inalcançaveis, resultados mais bilhantes, uma escada pode lhe ajudar em grande parte.
Primeiro tem que querer. Não basta ter uma escada e não querer usá-la, subir-la. Sendo assim, neste último fim de semana os três da foto acima analisaram, sob efeitos da fermentação da cevada, a quão importância será da escada para a nossa vizinhança, pois até para ir pegar o alimento dos apaixonados pé inchados ficou mais fácil agora.
Quando a escada receber uma mão de tinta, outra grande inauguração será feita.
Viva o brasileiro, viva a vida para podermos continuar a festejar a vida de todos os dias bem vivos, kkk.
Nenhum comentário: