Jeane Lucelia merece ser vereadora de Esperantina?
"Quase todas as mentiras são provocadas. As principais culpadas são as perguntas que se fazem" (Miguel Esteves Cardoso).
E quais as certezas temos hoje sobre quem serão nossos próximos vereadores?
Sem mentiras, pois as perguntas sempre são sinceras, devemos falar para nós mesmos que nossos próximos representantes devem ter uma índole mais humana possível para que a dor do próximo seja como se fosse a sua.
E aqui damos continuidade às perguntas que não querem calar no meio social e político de Esperantina quanto aos querem, e devem, ser os 13 vereadores de Esperantina a partir de primeiro de Janeiro de 2021.
Dessa vez trazemos para o questionamento esta luzilandense, há muito tempo esperantinense por amor, 41 anos, mãe, esposa, atualmente trabalhando na secretaria de Assistência Social do município, recentemente afiliada para disputar fervorosamente as eleições de 2020 e que tem como principal tutor político seu esposo Arnaldo Magalhães. A mesma se chama Jeane Lucelia.
Eis a pergunta que não quer calar: Jeane Lucelia merece ser vereadora de Esperantina?
Qual sua ideologia política/partidária? Quais são suas bandeiras políticas em defesa da sociedade esperantinense que lhe dão gabarito para se eleger nas próximas eleições?
Estas e outras perguntas devemos fazer para que não tenhamos respostas mentirosas.
Deixem suas reflexões e opiniões para amadurecermos nosso debate político tão necessário para a evolução de um povo que quer se desenvolver e não apenas crescer.
Nenhum comentário: