"Povo armado jamais será escravizado"

"Estou aqui me "aprontando" para ir fazer compras.

Escolhi ir no antigo Comercial Carvalho.

Depois de pronto, arrumado, cheiroso, bonito (kkkk) entro em meu carro e "desço" para o centro.

A lista de compras, bem feita por minha filha e esposa, está no bolso. O que não tem muito é dinheiro, mas vontade de matar a fome é grande, por isso coloco minha "pistola" na cintura. 

Ao chegar no meu destino logo decido estacionar meu carro de frente ao comercial, do outro lado está o Comercial Peg-Pague. 
Uso do meu "direito" e da minha "liberdade" de estacionar bem no meio da via pública.

Desço do carro e adentro o comercial.
Pego o carrinho de compras e tranquilamente vou fazendo as escolhas do que mais necessito.

De repente o gerente do comercial fala no microfone do estabelecimento que "fulano" de tal, dono do carro de placa "tal" está sendo convocado a tirar do meio da via pública seu transporte que está atrapalhando os demais condutores de veículos.

Uma equipe da polícia militar juntamente com a equipe do departamento de trânsito do município já se encontram no local aplicando uma multa ao condutor/veículo por estacionamento incorreto.

Eu, dono do carro, de imediato me dirijo aos aplicadores da Lei que não posso ser escravo da Lei Nacional muito menos da Lei municipal, pois eu tenho DIREITO E LIBERDADE de estacionar meu carro onde quer que eu queira, pois estamos em um país democrático e livre.

Os aplicadores da Lei diz que não é bem assim, pois existem normas para o bem viver da coletividade e que meu direito acaba onde o direito de outras pessoas começa.

Falo que tudo isso é baboseira. Logo em seguida exijo que os aplicadores retirem a multa dada.
Os homens da lei não retiram tal multa.

Aí eu lembro dos ensinamentos do líder da nação, eleito democraticamente e portanto detentor de toda a verdade e de todos os direitos: 

"povo armado jamais será escravizado".

Para que esta "tônica" seja cumprida em nome do fim da escravidão posta pelo Poder estadual e municipal eu saco minha pistola, mato todos os homens da lei, não pago a multa e vou embora feliz, sorridente,
As compras deixo para outro dia".

E assim começa uma sociedade não escravizada como sonho utópico de nosso líder maior.
As leis sociais serão descumpridas, não existirá mais coletividade, apenas EU, EU e EU.
Democracia dar espaço ao Fascismo/Ditadura.

E quando todos estiverem armados, o governo ditatorial desarmará a população para que governar sozinho, sem mídia comunista, sem Justiça, sem contrários.

pá, pá, pá, viva a liberdade armada!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.