A base do MDB está estremecida

Mesmo estando em um barco, o fogo está tomando de conta.

As ondas estão deixando oscilações e com isso o barco do MDB está quase sem comando, sem direção.

Os próprios tripulantes estão em guerra. O capitão está com muita dificuldade de controlar os ânimos dos interesseiros marujos.

O oficial radioelectrônico, porta voz, está nas últimas, não encontra mais saídas para defender seu próprio barco, seu grupo.

Os patrões/mestres vereadores que fazem parte desse barco chamado de MDB foram criticados ferozmente pelo oficial radioelectrônico, porta voz, Leão Lopes nas redes sociais.

Dependente, mas sem papas na língua e direto em seus comentários, Leão Lopes usou as redes sociais na semana passada para criticar os vereadores da base de oposição que integram o barco do MDB. São praticamente 9 vereadores.

Leão Lopes chegou a dizer que os mesmos (vereadores de oposição) praticamente não estão fazendo seus papeis de legisladores adequadamente nesse momento em que Esperantina passa devido a pandemia.
Chegou a insinuar que os vereadores não estão fazendo a devida oposição por causa da espera da entrada da verba federal destinada ao combate ao COVID-19.

Se os próprios tripulantes desse barco estão se gladiando por interesses próprios nesse momento, imagine se tiverem em suas mãos a casa da mãe Joana.

Não vai sobrar pedra sobre pedra nesse morro de lama.

Fto - imagensengraçadas     

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.