Médico Joe só não se junta com o pessoal do "morro"

É um grande dilema.

"Diga-me com quem andas e te direi quem és".

Esta frase pelo jeito faz parte indiscutivelmente do legado do ex-prefeito, do ex vice-prefeito médico Joe de Alcântara.

O incansável político partidário médico Joe entra e sai de forma honrosa de qualquer grupo político da cidade de Esperantina. Porém, apenas um parece não fazer parte de sua índole partidária - grupo do "morro".
Em julho do ano passado (2019) o médico Joe se aproximou do nanico partido do PSL de Esperantina. Chegou a ser cogitado como futuro candidato a prefeito pela legenda.
No início do ano de 2020 o ex-prefeito se deu de abraçado com o grupo da atual gestora municipal Vilma Amorim.
Mais recentemente foi divulgado na mídia local a aproximação do médico Joe com o grupo do Zezinho do Sorvete.
Ainda não foi vista nenhuma sinalização de conversas com o grupo liderado pelo empresário Erasmo Silva.

Mas uma quase certeza é que Esperantina não verá o digníssimo médico Joe se "aliando" ao grupo do "morro" liderado por Themistocles Filho.
Nas eleições passadas o médico Joe de Alcântara ajudou Vilma Amorim a vencer o candidato do MDB.

Nessas eleições, pelo jeito, o MDB não terá novamente o apoio desse popular médico
Alguns cabras eleitorais mdbistas já chegaram a dizer: "quem é o médico Joe? Ele deu apenas 50 votos ao filho dele nas últimas eleições. 50 votos é nada".

Diferentemente de alguns mdbistas, muitos políticos partidários da cidade não se dão o luxo de menosprezar o médico Joe pela influência que o mesmo tem junto a população esperantinense.

Mas para falar a verdade gostaríamos de saber o real motivo que faz com que o médico Joe queira ver o "cão" mais não quer ver por perto o grupo do "morro". 
São até vizinhos. Será por isso? kkkk.

Ftos - da internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.