Até Santa está sendo processada

Vala meu Deus!

Jesus, Maria, José!

Em tempos de fake news, que hoje já é crime no Brasil, fica a dica de como se postar perante ao grande público, principalmente aos eleitores, através da grande rede de computadores - internet.
Alguns eleitores brasileiros consideram o combate ao crime da Fake News como forma de "censura" por parte do Judiciário. Imaginem aí quem são?

Pois é! 
Agora fiquei sabendo, por meio do co-padroeiro São Sebastião e das minhas súplicas por dias melhores, que tenho que "me indireitar" para não ser processado.
E sabe porquê?
Porque até Santa está sendo processada. Quem sou eu para não ser? kkk

Coitada da Santa!

Se Santa está sofrendo com estes "direitos" dos homens de processar, imaginem aí nós pecadores, longe de sermos santos (santos com "s" minúsculo mesmo") como iremos ser tratados?

Será que pelo menos posso rezar por algum Santo, ou mesmo por esta Santa que hoje sofre perseguições humanas?

Longe de mim as fake news. Não posso e nem gosto. Mas saibam que estou falando a verdade, apesar de que minha verdade possa ser apenas uma mentira perante as suas verdadeiras palavras.

A cada dia fica mais difícil viver.
Sem educação, cultura, religião de certos seres humanos não saberemos para onde correr.

Pelo jeito somente vale o Poder da Política.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la".

Fto - gazeta

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.