Políticos passam a lembrar de todas as datas comemorativas

De certa forma é estranho ver atitudes não rotineiras daqueles que deveria zelar pelas suas imagens, pois são, ou querem ser, agentes públicos. Vocês têm o costume de se comportarem, perante os olhos do povão, de forma que não fazem parte de sua estima, de seu caráter? Se isso acontece, saibam que chega a ser repugnante. 

Mesmo assim estamos aqui hoje para ajudar os políticos partidários de plantão a não esquecerem o que se comemora no dia de hoje (15 de agosto).


Apesar de que nesse ano eleitoral os políticos não precisam dessa nossa ajuda, assim mesmo vamos lembrá-los de que hoje é Dia dos Solteiros, de Santa Helena e Dia da Informática.


Rogando aos céus, a todos os santos, através desse meio de comunicação pelo qual usamos ferramentas da informática, estes bondosos homens e mulheres sem esquecimentos há de ficarem solteiros (sós, sem aprovação), porque lembrar das principais datas comemorativas somente em ano eleitoral é um desvio de conduta muito baixo.


Dias das Mães, dos Pais, do Agricultor, do Estudante, do Advogado, do Irmão, do "carai de asa" não passa em branco.


Sem falar nos aniversários. Como forma de se mostrarem gentis, próximos, amigos, os políticos usam suas redes sociais para parabenizar todos estes profissionais, de todas as classes.


Propostas públicas eficientes são bem melhores do que esta enganação.


"Eu só sou responsável pelo que  fala, não pelo que você entende" - Renato Russo.


Fto - restaurandovidas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.