Bozo ataca os professores


Você que não é radical, que não é conservador, estranha este ataque feito pelo presidente do Brasil aos professores?


Aos radicais/conservadores/extremistas bolsonaristas tudo isso é normal. O errado mesmo são os professores, é a educação.


Nossa democracia está em perigo. Não somente por conta de muitos "representantes do povo', mais também por parte do próprio povo.

Queridos amigos professores, ontem (17-09-20) o Bozo fez uma Live. E como é de costume procurou alguém ou algum grupo para acatar.


Ontem foi a vez dos professores e seus sindicatos. É ou não é um autocrata?

"É inadmissível perdemos o ano letivo", rosnou/falou o Bozo contra sindicatos e professores.

Para ele, o malvado favorito, ou rei do gado, não perder o ano letivo é mais importante do que perder vidas. Ele não conhece, e nem quer conhecer, a realidade das escolas públicas de nosso país. A isso podemos dar o nome de Genocídio?


Depois disso falou que os sindicatos dos professores são de "esquerda radical".


Mais triste do que isso somente a defesa, de muitos professores, a esta asneira. E outra, depois de lerem esta postagem ainda vão dizer que eu, professor que vos escreve, é que estou errado em criticar tal presidente. Ou seja, o presidente pode me criticar, mas eu não posso criticá-lo. Vai entender este povo.


Então senhores radicais, me refiro apenas aos radicais bolsonaristas que irão me responder, deixem de ser gado. Estudem e tornem-se professores para ensinar nossas crianças que estes políticos que estão aí não defender os mais pobres, mas apenas os banqueiros.


"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.


Fto - youtube

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.