Estranhezas da vida


Tem coisas nessa vida que nos foge o bom raciocínio.

Bati cabeça nesses últimos dias e nada de encontrar uma resposta lógica para o que aconteceu recentemente na casa do povo esperantinense.

O novo governo local começou efetivamente no dia 04. Parte da equipe estava de prontidão trabalhando a todo gás, inclusive os secretários de esportes e de obra.

Formalmente ainda não eram Secretários. Da mesma forma os suplentes também não tinham recebido o aval para começar os serviços legislativo.

Passaram 20 dias, sendo 13 úteis para o governo municipal, apesar de que a Câmara está de recesso parlamentar, pois a mesma só volta seus trabalhos normais nos dias 05 e 06 de fevereiro, e somente agora saiu oficialmente o desligamento dos vereadores eleitos para compor a equipe do governo executivo.

Por que só agora depois do dia 20? Fico a me perguntar.

Até o momento não tenho resposta porque os vereadores Roberto Dênis e Ruberson Marataoan não assumiram logo no dia 04 de janeiro seus respectivos cargos. A lógica seria esta.

Mas, como foi dito, nem sempre temos as respostas para aquilo que nos tira o controle social. Aqui, como no futebol, não temos lógica.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - oolhar.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.