Sete ex e atuais vereadores estão felizes com a inauguração do novo Fórum


Tudo começou naquele ano de 2017.

Faltando apenas 3 anos para nossa cidade completar 100 de vida politica, o presente que nossa cidade ganhou naquela oportunidade foi um projeto de exclusão de nosso passado cultural e educacional com a doação do primeiro "grupo escolar" que Esperantina teve para o Poder Judiciário.
De iniciativa da ex-gestora municipal, que não participou diretamente da Inauguração do Fórum, a Câmara Municipal, através de 7 vereadores naquela época, aprovou esta perda de identidade muncipal.

Os sete ex e atuais vereadores juntamente com a ex-gestora estão bem felizes com esta Inauguração. E o que dizer do Poder Judiciário? Mais felizes ainda.

Provavelmente o que restou de nosso 'grupo escolar' se transformará apenas em almoxarifado de um passado glorioso onde muitos aprenderam a serem letrados.

E o que esperar de um futuro próximo? 
O menos ruim para cada um de nós onde a grandeza territorial esperantinese do lado esquerdo do Rio Longá possa ser utilizado da melhor forma possível através das engenhocas da atualidade sem atropelar nosso passado.

Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Fto - meionorte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.