Vacina Sim, ele NUNCA


O Brasil se tornou uma referência mundial em campanhas de vacinação nos últimos tempos.

A ciência brasileira sempre foi elogiada. Com isso os brasileiros têm tido a chance de viver mais. A expectativa de vida está aí para comprovar, pois a mesma é uma consequência, entre tantos fatores, do poder de vacinação contra a Morte.

O Sistema Único de Saúde (SUS), copiado por muitos países ao redor do planeta, é motivo de orgulho do brasileiro. Mesmo com falhas, tem salvado vidas.

Em tempos sombrios onde a negligência, o negacionismo à ciência, ao conhecimento, à educação o melhor a fazer é se espelhar nos fatos de outrora onde os mesmos comprovam hoje que as Vacinas são sim métodos eficazes de salvar VIDAS - direito primordial de cada cidadão brasileiro.

Não é de agora que as desconfianças sobre as vacinas querem imperar sobre as notas técnicas, os estudos dos pesquisadores, as descobertas em defesa do bem estar da população.

Teorias conspiratórias contra as vacinas sempre existiram. Não seria diferente agora onde temos um negacionista da ciência no poder.

Sábio que somos, fomos vacinados com a primeira dose contra essa COVD-19. Se não fosse o comunista do Maranhão, não teríamos sidos vacinados agora, pois depender do topique índio e do monstro do planalto a população não têm direito à esta chance de continuar vivo.

#vacinaSIM
#eleNUNCA

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.