Esperantina, prazer, me chamo Rafael Fonteles
O gênio da matemática agora terá que rebolar para ser um gênio do marketing político.
Queridos conterrâneos esperantinenses, o estado do Piauí tem um Secretário da Fazenda. O responsável pelas finanças piauienses está no cargo há quase 08 anos.
Isso mesmo! Um dos estados mais pobres da federação tem um gênio dos números auxiliando o índio na governança estadual há muito tempo.
Porém, Esperantina, uma das mais ricas cidades entre as 224 do estado, não conhecia esta personalidade.
Bastou o gênio se tornar pré-candidato ao governo do estado do Piauí para que Esperantina entrasse na rota das apresentações formais de marketing político que antecede um ano eleitoral.
E para mostrar serviço o estado fez um emprestimozinho de R$ 800 milhões, a ser pagos pelas próximas gerações de famintos piauienses, e transformado em um Programa de distribuição de renda com segunda intenções. Prefeitos e vereadores agradecem!
Nos últimos 3 anos o Piauí não precisava desses investimentos. Agora, 2021, caminhando rumo ao "2022" os piauienses, em especial os esperantinenses, precisam saber que na política nada é feito sem a intenção de ser reconhecido nas urnas.
Esse Pró Piauí nada mais é do que um "dar com um dedo e toma com as duas mãos".
Pelo menos o pré-candidato conheceu quantidade de buracos do que restou de nossas rodovias, os metros cúbicos de água e lama das vias públicas de Esperantina e uniu o MDB e PT em nossa cidade no mesmo palanque.
Se o PT estadual não veio à Esperantina nas eleições de 2020 para ajudar a candidata ex-bolsonarista, agora o MDB abraça a estrela vermelha na personificação do índio na figura do gênio visando uma chapa em prol de si nos próximos 5 anos.
Eita manobras partidárias incríveis!
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - meionorte
Nunca pisou em Esperantina. não engana ninguém. o PT merece uma vaga no INFERNO. começa pelo bandido do LULA
ResponderExcluir