Jornada Pedagógica 2023 da cidade de Batalha

Vai dar início a mais um ano letivo da rede municipal de ensino da vizinha cidade de Batalha.

E para o ponta pé inicial nada mais justo do que um alinhamento entre a Secretaria de Educação, Gestões escolares, professores e demais profissionais da educação.

O que chama a atenção nessa nova educação batalhense para o ano letivo 2023 é a aproximação do gestor municipal, que é eleitor ferrenho do bolsonarismo, ao patrono da educação no Brasil - Paulo Freire.

Não só o gestor, mas alguns integrantes da secretaria de educação não corrobora com as políticas marxistas, porém estão engajados nos ensinamentos de Paulo Freire. Muito bem, demonstração de evolução em nome de uma educação de todos e para todos.

Fora isso, devemos dizer que a Jornada Pedagógica de Batalha começará amanhã (01-02-23) nas dependências da Câmara Municipal daquele município a partir das 08:00h.

Gestores, coordenadores, professores e técnicos da secretaria de educação são convidados a participarem das boas-vindas do gestor municipal  e do secretário de educação e de uma palestra sobre os impactos da educação municipal nesses últimos meses nas receitas do FUNDEB.

A jornada continuará na quinta-feira e na sexta-feira o encontro será nas escolas para o planejamento escolar dos professores.

Que nossas crianças batalhenses não sofra com merenda escolar e transporte público, muito menos com professores desmotivados por não receberem seus devidos proventos, ajuda de custo e demais direitos que a Lei Orgânica garante.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - pmbatalha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.