Depois de puxão de orelha, secretário de esporte cumpre agenda de sua pasta
Foi preciso um puxão de orelha, onde todos os esperantinenses puderam ouvir, para que o secretário de esportes de Esperantina pudesse, enfim, cumprir uma agenda de sua pasta.
Famoso na cidade por fazer parte integralmente da agenda de outras secretarias, do poder executivo, do poder legislativo e do judiciário, o vereador/secretário Richardson Melo agora lembrou que gere uma das pastas mais cobradas da cidade - Cultura e Esportes.
Não foram duas semanas depois do puxão de orelha dado pelo seu líder político, para que Richardson Melo arrumasse as malas e se dirigisse à capital Teresina para pedir providências sobre o fim da interminável construção do Estádio Municipal da cidade.
Richardson Melo esteve acompanhado, e não mais acompanhando, pelo deputado estadual Felipe Sampaio para conversar com a secretária estadual de Esportes Josiene Campelo sobre os atuais procedimentos que tratam da obra daquela que deve se tornar a principal praça esportiva da cidade de Esperantina.
Que haja mais podcast na cidade onde os puxões de orelhas sejam dados aos secretários da cidade, pois esse serviu para o esporte e consequentemente para aquele que estava mais preocupado em aparecer em todas as fotos ao tempo que esquecia de aparecer sozinho em sua própria ossada (pasta).
E que de um puxão de orelha saia um estádio municipal.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - ascomsce
Nenhum comentário: